Contador de visitas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ex-namorados, Joe Jonas e Demi Lovato fazem ensaio para revista americana

Dupla é tema de editorial retrô da 'Teen Vogue' de julho.

Os cantores Joe Jonas e Demi Lovato, que assumiram o namoro em março deste ano, são tema de um ensaio com temática anos 50 para a revista americana "Teen Vogue". As fotos da dupla foram divulgadas nesta quarta-feira, 30. Demi contou à publicação que teve a iniciativa de pedir Joe em namoro.

"Eu sempre gostei dele. Quer saber o que aconteceu? Uma noite eu lhe perguntei: 'O que vai ser?'. Nós somos perfeitos um para o outro", contou Demi. "Mas sua reação foi estranha", completou a cantora. Joe opinou em seguida. "Eu precisava de tempo para pensar", disse o integrante do grupo Jonas Brothers.

Demi disse à revista que ficou preocupada com a reação do amado. "Pensei que tinha estragado a amizade. Mas, no dia seguinte, ele veio bater na minha porta".

Joe comentou sobre o fim do relacionamento, que aconteceu em maio. "Poderia ter acontecido em um momento melhor. Mas nunca existe uma boa hora para terminar. Eu realmente me importo com ela", disse.

-Reprodução/-Reprodução

Joe Jonas e Demi Lovato na 'Teen Vogue'

-Reprodução/-Reprodução

Joe Jonas e Demi Lovato

Paris Hilton brinca de pilotar jatinho particular

Patricinha postou a foto em seu Twitter.


Twitter /.

Paris Hilton posta foto de dentro de jatinho particular no Twitter

Depois de mostrar suas 13 malas de grife, Paris Hilton postou em seu Twitter uma foto em que aparece brincando de pilotar um jatinho particular. Nesta quarta-feira, 30, a patricinha embarcou para a África do Sul, onde assiste aos últimos jogos da Copa do Mundo.

Lady Gaga cumprimenta fãs ao deixar sessão de fotos nos EUA

Cantora também distribuiu autógrafos em Cambridge, Massachusetts.

Alguns fãs que insistiam em ver Lady Gaga na cidade de Cambridge, no estado de Massachusetts, nos EUA, se deram bem. Ao deixar uma sessão de fotos, a cantora não só distribuiu autógrafos como ainda botou a mãozinha para fora do carro e cumprimentou vários admiradores.

WENN/a

Lady Gaga cumprimenta fãs nos EUA

Lindsay Lohan faz pose sexy em mastro de pole dance para ensaio

Atriz fotografou para campanha de sua linha de calças legging.


Reprodução/Reprodução

Lindsay Lohan: sexy para ensaio

Lindsay Lohan não teve pudores para divulgar sua nova linha de calças legging. A atriz fez poses para lá se sexy segurando um mastro de pole dance durante a sessão de fotos. Em determinado momento, LiLo chega a abaixar a calça para mostra a tatuagem que tem no cóccix.

. Assista aqui ao vídeo

'Louis é o grande homem de minha vida' diz Sandra Bullock sobre o filho

Recém-separada, atriz posou com o menino para a revista Hola e falou sobre a experiência de ser mãe solteira.

A atriz Sandra Bullock - que acaba de assinar o divórcio após o conturbado fim do casamento com Jesse James - é capa da revista Hola! desta semana ao lado de seu recém-adotado bebê Louis. “Estou adotando como mãe solteira. Talvez precisasse disso para ser uma mãe melhor para Louis”, avaliou Sandra, que se separou de Jesse em meio ao processo de adoção. A vencedora do Oscar de melhor atriz em 2010 afirma: “Louis é o grande homem de minha vida”. Fofo!

. Relembre outras famosas que adotaram crianças

Hola!/Divulgação

Sandra Bullock e o filho Louis

Hola!/Divulgação

Sandra Bullock na capa da revista Hola Brasil

Beyoncé faz a dança do passarinho em brincadeira na internet. Vídeo!

Cantora aparece rebolando em show ao som da música infantil.


YouTube/Reprodução

Beyoncé

Uma montagem feita no You Tube mostra a cantora Beyoncé dançando com a música "Baile dos Passarinhos", famosa na voz da Turma do Balão Mágico, nos anos 80.

No vídeo, a cantora rebola até o chão e faz direitinho a dança do passarinho no palco.

. Assista ao vídeo aqui!

Rihanna faz ensaio para revista. Assista ao vídeo com o making of!

Cantora é capa da edição de agosto da 'Seventeen'.

A cantora Rihanna é a capa da edição de agosto da "Seventeen". Ela estampa um ensaio para a publicação e, em entrevista, falou sobre os momentos difíceis que passou, quando se separou de Chris Brown após ele agredí-la. Rihanna diz que agora encontrou um equilíbrio em sua vida.

"Há um equilíbrio na minha vida que não havia antes. É uma paz diferente, uma energia diferente", conta. "Fico orgulhosa quando olho para trás e vejo o quanto me custou chegar até aqui. E esse é o melhor sentimento. Estou gostando muito da minha vida agora".


. Assista ao vídeo com os bastidores da sessão de fotos de Rihanna para a "Seventeen"

Reprodução/Reprodução

Rihanna é tema da "Seventeen"

a/Divulgação

Rihanna em foto da edição de agosto da revista 'Seventeen'

Prestes a embarcar para Copa, Paris Hilton posa com 13 malas

Socialite postou a imagem no Twitter: 'Muito empolgada', escreveu.

Paris Hilton não para! Como já havia antecipado em sua viagem ao Brasil, ela vai mesmo assistir a Copa do Mundo ao vivo na África no Sul. " "Gosto de estar onde as coisas acontecem", explicou. Nesta terça-feira,30, a patricinha postou em seu twitter uma foto pouco antes do embarque. Detalhe: Ela estava de vestidinho e chapéu, sentada sobre 13 malas e cercada por algumas sacolas de grifes. "De malas prontas para a Copa do Mundo. Muito empolgada", escreveu no microblog.

Twitter /-Reprodução

Paris Hilton posa com suas 13 malas Loius Vuitton

Violência pode fazer 'Karatê Kid' ser proibido para crianças na Austrália

Filme pode ser classificado para maiores de 15 anos, diz site.


d/Divulgação

Jaden Smith e Jackie Chan

O remake de "Karatê Kid", com Jaden Smith e Jackie Chan no elenco, está sofrendo críticas na Austrália por ser muito violento. O filme pode ter classificação para maiores de 15 anos, segundo o site PopCrunch.

O psicólogo Glenn Cupit, do Conselho Australiano para Crianças, diz que a violência no filme é brutal e feita para adultos.

"(A violência) é feita por crianças em outras crianças. (...) O público infantil pode sofrer consequências se copiar esta violência".

Sandra Bullock mantém contato com o ex-marido por causa dos filhos dele

Divórcio da atriz foi finalizado.


Revista People/-Reprodução

Nova edição da "People"

Sandra Bullock e Jesse James já estão oficialmente divorciados. Porém, segundo a nova edição da revista "People", Sandra e o ex-marido mantêm contato por causa dos filho deles Sunny, de 6 anos, e Jesse Jr, de 12, e Chandler, de 15.

"Não é como se eles se falassem todos os dias, mas eles mantêm contato. Realmente parace que o esforço é mais pelas crianças do que para uma reconciliação", disse uma fonte da revista.

Com o divórcio finalizado, Sandra pode dar continuidade ao processo de adoção de Louis como mãe solteira. Ainda segundo a revista, Sandra está passando a maior parte do tempo em Nova Orleans e em Austin com o filho e Jesse pretende se mudar para Austin também: "Ele tem uma meta. Ele quer sua vida de volta, um pouco de normalidade e ficar com a família".

Britney Spears é investigada por maus-tratos a filhos

Antigo segurança da cantora fez denúncia, dizendo que ela bate em Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3.

Ampliar FotoAgência/Grosby Group

Britney Spears com o namorado e os filhos (arquivo)

Britney Spears está sendo investigada pela polícia de Los Angeles por maus-tratos a seus filhos. Assistentes sociais da cidade pretendem interrogar a cantora sobre denúncias de seu antigo segurança, Fernando Flores, de que bate de cinto em Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3, diz o jornal "The Sun", além de antigas denúncias de negligência - Brit pode ser responsabilizada por uma reação alérgica que levou seu caçula ao hospital.

Segundo o segurança, a cantora seria "instável demais para tomar conta de duas crianças pequenas". Ele também a acusa de saber das alergias alimentares a frutos do mar dos meninos e ainda assim os alimentar com isso.


“Britney não queria ser uma mãe ruim, mas o segurança acha que ela tem problemas demais para cuidar de crianças", diz uma fonte do jornal. Já em 2007, outro segurança de Britney já havia denunciado a cantora por negligência e maus-tratos - inclusive uso de drogas diante dos meninos. Pouco depois, ela perdeu a guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline.