Contador de visitas

domingo, 3 de abril de 2011

Áudio revela a briga de Lindsay Lohan com enfermeira que a processou

Dawn Holland diz que atriz fugiu da clínica de reabilitação e, ao voltar, a agrediu com o telefone e a empurrou.




X17/*

Lindsay Lohan

O site TMZ colocou no ar o áudio que traz a briga de Lindsay Lohan com Dawn Holland, a enfermeira que estava processando a atriz por agressão. A gravação foi feita quando a enfermeira e a atriz ligaram para a emergência (911) à uma da manhã de 12 de dezembro de 2010.

Conforme narrado por Dawn na gravação, tudo começou quando Lindsay e outras duas garotas pularam o muro da clínica de reabilitação Betty Ford, onde a atriz esteve internada ano passado, após o toque de recolher e saíram. Segundo a enfermeira, duas das três garotas estavam "cheirando a álcool" quando retornaram. Apenas uma fez o teste do bafômetro.

Na ligação para o 911, Lindsay e Dawn falam ao mesmo tempo com a polícia, cada uma em uma extensão do telefone. Lindsay reclama para o atendente: "Ela está me enlouquecendo!". As duas começam a discutir e Lohan pergunta: "Você quer dinheiro?". A enfermeira responde: "Não, eu quero que você me trate do mesmo jeito que estou tratando você".


A discussão segue. Dawn então começa a reclamar de Lindsay. "Cansei dela. Ela me bateu com o telefone, ligou para a polícia".

No fim da ligação, após narrar tudo que aconteceu, Dawn diz: "Eu tenho um problema. Porque Lindsay me empurrou e me bateu com o telefone enquanto eu estava tentando falar com você". O atendente pergunta: "Você quer prestar queixa contra ela?" A enfermeira, então, diz: "Sim, acho que sim".

Desfecho
Lindsay Lohan foi inocentada da acusação de agredir Dawn Holland, funcionária da clínica de reabilitação onde a atriz ficou internada. Segundo um representante do Riverside County District Attorney contou à revista "People", não há provas suficientes para incriminar Lindsay.

Áudio, em inglês, está disponível no site do TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário