Contador de visitas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Charlie Sheen faz piada de si mesmo em vídeo

Ator aproveitou trechos da entrevista para o 'Good Morning America' em montagem cômica.



Reprodução/-Reprodução

Charlie Sheen no vídeo cômico

Usando uma camiseta com a palavra '"perdedores", CharlieSheen protagoniza vídeo produzido por ele mesmo, em que zomba de suas recentes aparições na mídia. O ator fez uma ronda nas estações de TV americana nos últimos meses, na tentativa de explicar seu comportamento selvagem.

Durante uma de suas memoráveis entrevistas ele cunhou seu agora famoso slogan "vencedor", vestindo uma camiseta com a qual provoca quem pensa em processá-lo.

Sheen aproveitou as imagens da entrevista com Andrea Canning ao "Good Morning America" como base para seu novo clipe online, já visto por mais de 400 mil pessoas. Além das perguntas originais de Canning, o ator filmou uma série de novas respostas cômicas. Quando perguntado se está usando drogas, por exemplo, fica desequilibrado, tirando sarro de suas diferentes respostas.

Em outro ponto posa com cigarros nas narinas e nos ouvidos. Segundo o The Sun, essa pode ser uma tentativa de tirar o foco do show apresentado nos palcos americanos recentemente, "Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth", pelo qual foi muito criticado.

Sheen chegou a admitir que se sentia "envergonhado" após o show, pelo qual foi vaiado em sua primeira noite, em Detroit. A segunda apresentação, em Chicago, teve uma melhor aceitação de especialistas. "Acabei de voltar ao básico Tenho que dançar e dar ao povo o que eles querem...", comentou.

Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário