Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Courteney Cox conta que ex queria sexo até quando seu pai morreu

Em recente viagem do ex-casal à Disney, Arquette também tentou dormir com a ex-mulher.




Twitter /-Reprodução

Courteney Cox, David Arqiette e a filha (arquivo)

A separação de Courteney Cox e David Arquette, que ficaram casados por 11 anos eterminaram o relacionamento em outubro do ano passado, está dando o que falar.

Courteney e Arquette esteveram no prográma de rádio do apresentador Howard Stern e a atriz afirmou que o ex é tão viciado em sexo que a procurou até enquanto a consolava pela morte de seu pai.

"Era mais ou menos assim: 'Sinto muito pela morte do seu pai. Podemos transar?", disse a atriz.

Ela contou também que Arquette nunca conseguia consolá-la sem segundas intenções. "Este era um dos problemas do nosso casamento. Ele nunca conseguia me abraçar por um segundo sem tentar alguma coisa", disse.

Recentemente, o ex-casal esteve na Disney com sua filha, Coco, e Courteney afirmou que até naquela viagem, Arquette tentou dormir com ela. "Não era o lugar para aquilo. Era bem de manhãzinha", disse Courteney. Apesar de todas as declarações da ex-mulher, Arquette não ficou chateado e disse, apenas, que está mudado: "Eu sei que agora eu entendo melhor as necessidades dela."

A terapia de casal continuou com a atriz dizendo que eles se amam demais, mas que, infelizmente, são muito diferentes. "A verdade é que nos amamos muito mas somos muito diferentes. Eu gosto de ficar em casa, eu não tenho uma vida social muito agitada. Já o David - ele não bebe mais, está sóbrio - gosta de sair e dançar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário