Contador de visitas

domingo, 3 de abril de 2011

Depois de ser dama de honra, Britney Spears quer se casar novamente

Fontes do jornal 'The Sun' afirmam que a cantora quer ficar noiva até o final de 2011. Britney já foi casada com Kevin Federline.




Grosby Group/Agência

Britney Spears e o namorada, Jason Traick (arquivo)

Depois de ser dama de honra no casamento de sua assistente Brett Miller, Britney Spears quer se casar novamente. Segundo fontes do tablóide inglês "The Sun", a cantora pretende ficar noiva de Jason Trawick até o final de 2011.

"Desde que foi dama de honra, ela vem dizendo aos amigos que quer um anel de noivado em seu dedo até o fim de 2011', disse a fonte.

Ainda segundo o jornal, Britney já está até planejando a cerimônia. Ela quer que o casamento aconteça em uma praia do Havaí e apenas a família e amigos mais íntimos estarão presentes.

Relembre os outros casamentos de Britney Spears

Caso realmente se case com Jason Trawick, este será o terceiro casamento da cantora: Britney já foi casada com seu amigo de infância Jason Alexander e também com o dançarino Kevin Federline.

Em 2004, Britney e Jason se casaram em Las Vegas e depois de apenas 55 horas os dois se deram conta do que fizeram e anularam o compromisso. Já a união com Kevin, que é o pai dos dois filhos de Britney, durou mais tempo mas acabou em briga na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário