Contador de visitas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eva Longoria fala pela primeira vez sobre sua separação: 'Foi de partir o coração'

A atriz de 'Desesperate Housewives' desabafou com o apresentador Piers Morgan, na noite desta quinta, 7.



Reprodução/.

Eva Longoria é entrevistada por Piers Morgan

Eva Longoria falou pela primeira vez sobre sua separação do marido, o jogador de basquete Tony Parker, em uma entrevista para o apresentador Piers Morgan, na noite desta quinta-feira, 7: A atriz de "Desesperate Housewives" se emocionou e chegou a chorar ao falar sobre o assunto. "Foi de partir o coração", resumiu.

"Muita gente queria que eu o odiasse e o destruisse, mas eu não quero. Quero que ele seja feliz. Ele não é uma pessoa ruim. Eu acredito que é bom esquecer e perdoar. Essa é a razão pela qual ficamos juntos. Vou guardar os bons momentos", declarou Eva, que não quis comentar diretamente os boatos de que o casamento teria acabado devido a uma traição de Parker.

O divórcio da atriz e do ex saiu oficialmente em janeiro, dois meses após a separação. Foram quatro anos de união. Atualmente ela está namorando com Eduardo Cruz, irmão da atriz Penélope Cruz. "Eu me idenficava com a Mrs. Parker e, quando isso foi tirado de mim foi muito duro. Mas eu não me arrependo de ter casado nem de ter me divorciado", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário