Contador de visitas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gwyneth Paltrow sobre boa forma: 'Não é sorte, eu malho uma hora e meia todo dia'

Atriz tem dois filhos e se orgulha de ainda poder usar biquíni sem medo.



Ampliar Foto-Reprodução/-Reprodução

Gwyneth Paltrow

Está achando que Gwyneth Paltrow tem esse corpinho porque foi privilegiada pela genética? Nada disso. A moça sua a camisa para não engordar.

"Não é sorte, não é um acidente e muito menos genes bons. Eu malho uma hora e meia por dia, cinco dias na semana" disse a atriz em entrevista publicada pelo jornal "Daily Mail".

E se sai da dieta, ela trata de se exercitar mais vezes e por mais tempo. "Se um dia eu como muita torta, depois eu malho duas horas por dia, seis dias na semana, durante duas semanas", contou.

Gwyneth também afirmou que o segredo para chegar a idade dela - ela tem 38 anos - e ainda poder usar um biquíni tranquilamente é malhar. "Eu tenho 38 anos, dois filhos e ainda posso usar biquíni. Isso porque eu malho muito", disse. Isso é que é determinação!

-Reprodução/-Reprodução

Gwyneth Paltrow posa de biquíni para a revista 'Self'

Nenhum comentário:

Postar um comentário