Contador de visitas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jennifer Lopez afirma que tem cabelos brancos desde os 23 anos

Eleita a mais bonita pela 'People', cantora pinta os cabelos a cada 15 dias para cobrir os brancos.




People.com/-Reprodução

Jennifer Lopez: cabelos brancos desde os 23 anos

Jennifer Lopez confessou em entrevista à revista "People", que a elegeu a pessoa mais bonita do mundo, que tem cabelos brancos desde os 23 anos.

"Quando eu comecei a fazer filmes, os cabelos brancos surgiram. É o estresse, a pressão", disse Jennifer, que também se disse "honrada" com o título de mais bela. "Meus pais ficaram com cabelos brancos bem novos e eu também", completou. Jennifer contou que pinta os cabelos a cada duas semanas para cobrir os fios brancos.

Questionada se sua filha, Emme, também é vaidosa, ela disse que sim. "Ela é bem menininha. Eu também era assim quando era pequena. Ela adora quando eu pinto as suas unhas", disse. "Ela estende as roupas na cama, igualzinho a mim, e diz: 'Essa combinação ficou boa.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário