Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Kate Middleton desenhou o próprio vestido de casamento, diz jornal

Segundo o 'Daily Mail', Kate tem interesse em moda.



Getty Images  /Agência

Kate Middleton (arquivo)

Que Kate Middleton faz questão de manter em sigilo o modelo de seu vestido de casamento todo mundo já sabe. Mas parece que para garantir isso, a própria Kate desenhou o modelito.

Segundo o jornal "Daily Mail", a futura esposa do príncipe William gosta muito de moda e, assim que o noivado foi anunciado, pensou em todos os detalhes do vestido e só depois foi a um estilista para colocar suas ideias em prática.

Segundo uma fonte, Kate tirou inspiração de seu curso de História da Arte, e principalmente, do período do Renascentismo.

Neste domingo, 17, a estilista Sophie Cranston, de 34 anos, foi apontada como a escolhida para executar o modelo. O palácio de Buckingham, porém, não confirma a informação e afirma que não vai se pronunciar sobre especulações. "Só sabemos que será de uma estilista razoavelmente desconhecida", disse uma amiga de Kate ao jornal.

Amigos também revelaram que ela pretende usar brincos de diamante e pérolas no grande dia. Outras joias, como uma tiara deslumbrante, ela vai pegar emprestada com a rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário