Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Kristen Stewart completa 21 anos no auge do sucesso

Segundo Mapa Astral, atriz tem força para trabalhar e realizar objetivos.




Vogue/Reprodução

Kristen Stewart (arquivo)

Kristen Stewart completa 21 anos neste sábado, 9, no auge do sucesso. A atriz, que já gravou as últimas cenas da personagem Bella, em Amanhecer, também dará vida à Branca de Neve no cinema. De acordo com o Mapa Astral, ela possui Sol em Áries e ascendente em Câncer, que sugere muita força para o trabalho, além de um poder de conquista muito forte.

Como também possui Sol na casa 10, Kristen tem capacidade de sobra para ganhar reconhecimento do público, tornando-se uma das melhores estrelas de sua geração. Isso é ressaltado pelo ângulo harmonioso formado entre os astros Marte e Sol no Mapa dela. O aspecto indica que a atriz corre atrás de seus sonhos e realiza objetivamente a sua vontade.

No amor, é possível que Kristen Stewart goste de dedicar e doar suas energias para o outro. Vênus em Peixes na casa 9 sugere que ela sente atração por tudo aquilo que é exótico e distante. Como deve ter interesse por uma vida diversificada, a atriz pode sentir tédio quando vive situações muito cotidianas. A intérprete de Bella tende a buscar paixões vividas em circunstâncias pouco comuns, que tragam muita emoção para sua vida.

Conheça-se a fundo e descubra seus reais desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário