Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Nicolas Cage é libertado sob fiança após ser preso por violência doméstica

Ator foi detido em Nova Orleans, na Louisiana, após discutir com a mulher no meio da rua. Ele também responde por perturbação da paz.




Divulgação/.

Foto de identificação carcerária de Nicolas Cage na prisão

Nicolas Cage foi libertado pela polícia após pagar uma fiança de 11 mil dólares, diz o TMZ. Ele foi preso no começo da madrugada deste sábado, 16, sob acusação de violência doméstica e perturbação da paz em Nova Orleans, na Louisiana.

Ainda segundo o site, o alvo do abuso foi Alice Kim, mulher do ator. Os dois discutiam alto na rua, no bairro francês da cidade, quando a polícia chegou e deu voz de prisão ao astro. Não há sinais visíveis de machucado em Alice. E segundo o TMZ, ela não prestou queixa contra o marido.


Segundo a polícia, o casal debatia sobre o endereço certo de um apartamento alugado em Nova Orleans. Os dois estavam em frente a uma propriedade que ele julgava ser a certa. Ela discordava. Ele então pegou o braço dela e a empurrou para o endereço que ele entendia por correto.


Quando a polícia se aproximou, o ator teria então batido em carros parados na rua e ameaçado entrar num táxi para fugir. A polícia mandou o ator sair do carro, ele começou a gritar e foi levado sob custódia a delegacia.

Em seu boletim, o policial que fez a prisão escreveu que Cage estava "pesadamente intoxicado", adiciona o Daily Mail. Previamente, o TMZ disse que o ator estava bêbado e teria desafiado a polícia a prendê-lo durante o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário