Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rihanna posa para capa de revista com vestido revelador

Cantora ilustra a edição de abril da revista 'Cleo'.



Reprodução/.

Rihanna

Rihanna está na capa da edição de abril da revista australiana "Cleo". A cantora falou como tratou Russell Brand, marido de sua melhor amiga, a cantora Katy Perry, quando o conheceu.

"Eu o conheci em uma entrevista. Ele estava me entrevistando, eu estava doente e foi a pior entrevista que eu já dei", disse. "Eu estava vomitando em uma cesta e o médico me deu uma injeção no bumbum. Nada estava parecendo divertido para mim. Eu estava achando aquela a entrevista mais idiota da minha vida e ficava pensado: 'Por que estou aqui falando com esse idiota f....", completou.

Rihanna contou que depois de algum tempo, em outra entrevista, que ela foi perceber como Russell Brand é divertido. "Eu fui uma bruxa, mas só depois eu percebi isso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário