Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Saiba mais sobre Nicki Minaj, cantora de hip-hop que é a nova sensação nos EUA

Artista caribenha chamada de Lady Gaga do rap vai abrir shows da turnê de Britney Spears.



a/Grosby Group

Nicki Minaj desfila sua coleção de perucas: cantora é chamada de Lady Gaga do rap

Chamada de Lady Gaga do rap por alguns (por causa do visual excêntrico), Nicki Minaj não sai das paradas dos Estados Unidos. A cantora se tornou a primeira artista a ter sete músicas entre as 100 mais da parada da revista "Billboard" ao mesmo tempo. E isso porque ela só lançou seu primeiro e único disco, "Pink Friday", em novembro de 2010 - ano em que também foi citada na lista das 30 pessoas mais sexy pela revista "Entertainment Weekly".

Recentemente, Nicki voltou à boca do povo após o anúncio de que abrirá os shows da turnê de Britney Spears que começa em setembro. Mas, afinal, quem é a cantora que ganhou fama feito um furacão?

. Veja o clipe de "Your love", um dos sucessos de Nicki Minaj

Nicki nasceu na ilha caribenha de Trinidad e Tobago em 8 de dezembro de 1984. Seu nome de batismo é Onika Tanya Maraj. O artístico, Nicki Minaj, pronuncia-se Nique Mainá. De família humilde, se mudou para Nova York, onde viveu no Queens. Na música "I'm the best", ela canta: "Lembro quando não podia comprar um sofá para minha mãe... Agora comprei uma casa para ela".

.Twitter / Reprodução/.

Rihanna e Nicki: boatos de que as cantoras eram bem mais que amigas

Affair com Rihanna?

Desde que virou alvo das revistas de celebridades americanas, muito se falou sobre a sexualidade de Nicki. Houve até boatos de que ela seria affair de Rihanna, o que foi negado pelas duas.

"Apenas gravamos um clipe juntas. Quando a vi pela primeira vez depois dessa história, perguntei: 'Já viu que estamos morando juntas?' Nós garagalhamos. Não acredito que as pessoas sejam tão ridículas", disse Nicki em entrevista à "U.S. Radio". Para a revista "Vibe", a cantora reclamou dos rótulos. "Sinto que as pessoas sempre querem me definir, e eu não quero ser definida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário